Pessoas inteligentes que gostam da verdade

9 de julho de 2013

EXISTE CURA GAY?

 
Fui perguntado por VÁRIOS internautas, sobre o que eu acho do Marco Feliciano, e agora, com essa coisa de "Cura" gay.
 
Aproveitei a resposta que enviei ao último internauta que me questionou sobre o assunto, e editei o texto para postar aqui.

A mensagem que recebi do último que havia me perguntado sobre o tema, foi essa:
   

Olá,gostaria de saber o que você achou do Feliciano falando sobre a "Cura Gay" e do jeito que a imprensa tratou isso como algo ruim.
Se você não viu o vídeo,aqui está o link.
https://www.youtube.com/watch?v=LcClBBNeczc
Na minha opinião,esse Feliciano pode ser um pilantra como pastor mas pior que ele foi a imprensa manipuladora distorcendo os fatos.
E obrigado pela atenção e parabéns pelo seu blog contra os PETRALHAS e ESQUERDOLÓIDES.

 
  
A RESPOSTA FOI:
  
  
Bom,
Em primeiro lugar, agradeço o contato.
 
Com relação ao Marco Feliciano, deu pra ver no meu blog que eu nunca falei do cara.
Como pastor, não o vejo como pilantra.
Ele apenas segue a corrente doutrinária dele.
NADA MAIS...
Não existe picaretagem em pedir dízimos e ofertas, pois isso FAZ PARTE DA CRENÇA da denominação pentecostal que ele pertence.
 
Picaretagem é quando ele tira dinheiro além do salário e das ofertas que lhe são destinadas.
Para nós que não pertencemos ao movimento pentecostal, é chocante.
Mas para a cultura desses religiosos, é a coisa mais normal do mundo.
Picareta é o Valdomiro Santiago, o Edir Macedo, o casal Hernandes, o Davi Miranda, o R. R. Soares, essa gente aí...
O Feliciano não é nada disso.
Nem o Malafaia que a turma ateia, agnóstica e os que tem bronca dos evangélicos falam tanto mal, NEM ELE é assim tão sujo quanto dizem.
Ele foi no passado, quando ele era parceiro do Edir Macedo, e recebia uma grana pesada da IURD pra dizer no antigo programa 25º Hora as coisas que o Macedo mandava ele dizer.
Depois, parece que ele fez um exame do consciência, e resolveu parar com safadeza, e hoje em dia decidiu empreender trabalhar em prol da defesa da família, contra o programa ou agenda da esquerda.
 
Com relação à atuação do Feliciano como parlamentar, também não vejo nada demais na conduta dele. Ele não tem nenhuma denúncia de corrupção.
 
O problema é que aqui no Brasil, instalou-se a cultura da corrupção, e todo político, sempre estará sob DESCONFIANÇA popular, não importa quem ele seja.
 

A mídia esquerdista faz o trabalho de jogar o povo contra o cara, como se ele fosse fascista, racista e homofóbico.
 
O cara não é nenhuma dessas coisas.
Aquela passagem bíblica que ele cita onde diz que o continente africano descende de ancestral amaldiçoado de Noé, não é declaração de ódio dele contra os negros.
Isso é jogo baixo e sujo da esquerda, pra jogar o povo contra ele.
Pois o brasileiro mediano, é muito burro, e engole essas coisas com facilidade.
Essa passagem bíblica se refere ao que NOÉ fez, e não ao que o Feliciano deseja, ou endossa.
Uma coisa é diferente da outra.
 
E antes que alguém diga que estou defendendo, ou que eu sou evangélico, etc e tal... deixe-me dizer:
 

1 - Eu não sou cristão
 
2 - E não estou defendendo o cara
 
Estou apenas sendo democrata, ele tem todo o direito de ser religioso e defender o ponto de vista e os valores dele. Assim como o Jean Wyllys tem direito de defender os valores e os pontos de vista dele.
O que estou fazendo aqui, é apenas uma reparação da verdade e da justiça, ao colocar as coisas nos seus devidos lugares.
 
A gritaria da esquerda tumultua tudo, e não deixa as pessoas entenderem corretamente as coisas. APELAM DEMAIS AO EMOCIONAL, às paixões, aos preconceitos, etc...
 
O que ocorre no Brasil é uma manipulação social para INSTALAR uma mentalidade marxista no povo, ou seja, a tal revolução gramsciana, ou marxismo cultural.

E pra isso, é preciso afastar as pessoas do Cristianismo fazendo críticas constantes contra as igrejas, e ridicularizando a Bíblia, os valores morais tradicionais judaico cristãos, etc...
 

O objetivo disso eu já expliquei e vários artigos meus.
 
É um projeto de civilização da Nova Ordem Mundial, que todas as esquerdas do mundo trabalham para essa realização.
  

Com relação à "Cura Gay", primeiramente quero dizer que isso NÃO EXISTE!

A imprensa vermelha esquerdopata DETURPOU o que a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados fez.

O Projeto de Lei apenas RETIRA do Estatuto ou do Código de Ética do Conselho Federal de Psicologia os artigos que PROIBIAM os psicólogos de oferecer terapia para homossexuais que DESEJAM AJUDA para se livrar de seus incômodos.
Nada mais.
A imprensa é CANALHA e merecia ser processada, mas esse CUSÃO do Marco Feliciano não processou nenhum canal de TV, nem revistas, nem jornais por essa difamação e por essa MENTIRA DESCARADA.

Pra quem ainda era teimoso e resistia em aceitar e entender que a imprensa é um órgão ATIVISTA, à serviço da engenharia social e da manipulação política da esquerda, agora terá de calar a boca e engolir a verdade a seco!

A verdade é que muitos psicólogos estavam PERDENDO a carteira de Psicólogo porque ofereciam ajuda a homossexuais que os procuravam.

Do ponto de vista da ética, e do ponto de vista dos direitos humanos, tanto os ativistas gays, como o Conselho Federal de Psicologia, são FASCISTAS, e contra os direitos humanos.
 
O projeto aprovado pela Comissão de Direitos Humanos é sem dúvida alguma um projeto que DEFENDE OS DIREITOS HUMANOS.
 
Não é humano privar um homossexual que queira ajuda, alegando que não existe "cura gay".
 
E se a pessoa não está contente com sua homossexualidade?
E se isso for meramente comportamental? Como faz?
Vai viver sofrendo pro resto da vida, só porque o movimento LGBT fica bravinho?
 
VÃO PRA PUTA QUE PARIU!
   
É claro que eu não defendo cura gay, pois não existe. Quem é gay, morre gay.
No entanto, há homossexualidade causada por problemas ou desordens psíquicas, e essas pessoas se INCOMODAM muito com sua condição, e tem dúvida quanto a sua sexualidade, e DESEJAM buscar tratamento (leia-se terapia) de um psicólogo que se prontifique em estender a mão para ajudá-lo (a).
  
Isso existe, e deve ficar claro!
 
EXISTEM casos de homossexuais que desejaram VOLUNTARIAMENTE abandonar a homossexualidade, ou vencê-la, e muitos inclusive buscaram até as igrejas.
 
Isso é um fato!
Isso EXISTE!
E qual o problema? 


Não é nem um pouco humano PROIBIR que tais pessoas recebam ajuda de quem se prontifica a ajudá-los.

Quem nega isso é um sacana, gentinha mal intencionada, que tem ódio de religião, ou é um ativista gay, seja do movimento gay, ou do próprio Conselho Federal de Psicologia, ou da imprensa.
 
E essa imprensa maldita esquerdista ESCONDE os fatos da população, para não atrapalhar os ATIVISTAS GAYS.
 
Quando esses evangélicos falam em "Cura Gay", eles estão usando um termo infeliz, mas a intenção deles é outra.
 

A questão é a seguinte:
 
O Conselho Federal de Psicologia é um órgão ATIVISTA, vamos parar de fingimento e de tapar o sol com a peneira.
 
Esse pessoal do CFP são ativistas SIM, e bem pagos por ONGs, partidos e fundações internacionais, para servir aos objetivos revolucionários do marxismo cultural.
 

Esse referido conselho, baixou uma norma para todos os psicólogos, imitando o que foi feito nos EUA, a mando da ONU, e de grupos de pressão dentro dos EUA, que homossexualidade não pode ser tratada, não pode haver terapia.
 

Eles usam da falácia de que terapia é tentativa de "curar", e como homossexualidade não é doença, no consenso da medicina, da psiquiatria, dos psicólogos e psicanalistas, então, oferecer terapia aos homossexuais passou a ser considerado um "crime", um ato anti ético, que tira o direito do cidadão exercer a profissão.
 

Ora...
Pense um pouco.
 
Quando uma pessoa heterossexual sente desejos homoeróticos, e fica naquele tormento interno, vou - não vou, vou - não vou, vou - não vou, faço ou não faço... etc... ele pode perfeitamente buscar a ajuda de um psicólogo, para que este o ajude se descobrir, a se libertar, a se assumir, e a sair do armário, e em muitos casos, até soltar sua franga...
 

Pois bem...
Veja o ABUSO e a injustiça.
 
No caso do homossexual que está INCOMODADO, veja bem, o cara, ou a mulher está INCOMODADO(A) com sua condição, e DESEJA VOLUNTARIAMENTE se libertar desse incômodo, ... nesse caso, tal pessoa está CONDENADA ETERNAMENTE à sua situação, porque o Conselho Federal de Psicologia SIMPLESMENTE NÃO DEIXA os psicólogos ajudarem os gays que querem receber ajuda.
 

É CONTRA ISSO QUE SERVE ESSE TAL PROJETO DA "CURA GAY".
 
Visa tirar do caminho essa IMPOSIÇÃO absurda do Conselho Federal de Psicologia, e permitir, ou seja FACULTAR ao profissional de psicologia, ou a entidades religiosas, o direito de ATENDEREM aos gays que os procuram VOLUNTARIAMENTE para serem ajudados a se libertar de sua condição.
 

O Movimento Gay, leia-se ATIVISMO GAY, é contra! Porque?
 
Porque eles não querem que os gays incomodados com sua homossexualidade se libertem de sua condição, querem que eles PERMANEÇAM ASSIM ATÉ A MORTE, mesmo contra a vontade desses indivíduos.
 

Quem é o fascista afinal?
 
Acho que não precisa responder, não é mesmo?
 
Qualquer pessoa que tenha o mínimo de bom senso, e o mínimo senso de justiça e sentimento de humanidade, já percebeu o equívoco e o abuso nessas posturas do Movimento Gay e do Conselho Federal de Psicologia.
 

Veja bem, eu não creio em "Cura" dos homossexuais.
Pra mim, gay nasce gay, não por genética, nem por comportamento induzido ao longo do crescimento.
Homossexuais, no meu entendimento, nas minhas crenças pessoais, são pessoas de natureza espiritual de um determinado gênero, que ENCARNA, ou nasce, num corpo de outro gênero.
Entendeu?
 
Antes que me chamem de espírita, porque usei o termo ENCARNAR, digo que não sou espírita.
Não sigo a doutrina de Allan Kardec, nem Umbanda, nem Ramatis, nem nenhuma outra corrente...
Não sigo absolutamente nada.
Sou sem religião.
Se me perguntarem se sou ateu ou se sou à toa, respondo que sou "à toa".
Mas creio em Deus do meu jeito particular, e creio nos seres de outras dimensões, e noutros planos de existência, e acredito da REENCARNAÇÃO.
 
Porém, não sigo absolutamente nada, nenhuma doutrina ou grupo em particular.
 

Não sou cristão, pois não creio na Trindade (Pai - Filho - Espírito Santo), nem mesmo Jesus morreu na cruz, e não creio em salvação pra ir pro céu, nem em condenação para o inferno de fogo eterno.
E também sou contra a cobrança de dízimos e ofertas.
 
Não creio em nada disso. Mas respeito quem acredita.
 
Embora eu seja contra certas doutrinas religiosas, eu não sou contra os cristãos pregarem, e existirem, e defenderem seus valores morais e sua ideologia.
 
São cidadãos como outros quaisquer, e fazem parte da sociedade.
Portanto, tem todo o direito de participarem da vida pública.
     
Essa pressão sobre o Feliciano visa ao meu ver, quatro coisas, basicamente:
 

1 - Incutir sentimento anti cristão na sociedade, para reforçar o marxismo cultural, para afastar as pessoas da moral tradicional judaico cristã
  
2 - Meter medo em quem não obedece as determinações esquerdistas, para que as crianças assistam isso, e internalizem um sentimento de medo, e cresçam achando que ser contra os valores "moderninhos" da esquerda é crime, ou é feio, etc... ou seja, uma manipulação para incutir e reforçar a ideia no imaginário e no senso comum do povo, para que o povo seja sempre inconscientemente conduzido pela esquerda, sempre que a esquerda berrar e fazer esse "espetáculo", todo mundo é induzido a ceder à pressão.
Assim, uma vez incutido isso, todas as pressões ou reivindicações futuras serão prontamente atendidas.
Isso é uma técnica psicológica de engenharia social, de manipulação de massas.
Por isso é fundamental a ajuda da imprensa, pra praticar o que se chama de espiral do silêncio, isto é, dá muito destaque aos interesses da esquerda, e quase nada ou nenhum destaque ao que pretende destruir, ou então, mencionar sempre revestido de uma atmosfera de coisa negativa, como fazem com o Feliciano.
   

3 - Desviar a atenção para ocultar coisas graves que estão ocorrendo por debaixo dos panos, e ocupar os noticiários e as redes sociais apenas com esse assunto, e assim, reforçar os itens anteriores, e não deixar que o povão lerdo saiba das outras tramas da esquerda, pois a imprensa inteira está ocupada com esse assunto, e não fala dos outros.
Um exemplo disso é a existência de dois MENSALEIROS condenados pelo STF dentro da Comissão de Constituição e Justiça, e ninguém fala nada. Só se fala do Feliciano.
      
4 - Baixar o nível de entendimento do povo, para que passe a inverter a ordem natural dos fatos, e inverter a ordem de prioridade, para não ver o real problema das coisas.
Ou seja, ser presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, não significa nada.
O presidente é apenas um condutor dos trabalhos da referida comissão.
Ele não é um juiz que julga os processos, ou o cara que decide o que que pode virar lei ou não.
Quem preside qualquer comissão da Câmara de Deputados, trabalha apenas como condutor dos trabalhos, mediando debates entre os deputados membros da comissão.
Só isso!
O presidente não decide, não tem poder de veto.
Ele somente media e coloca os projetos de lei protocolados em pauta, para que todo os membros da comissão discutam os projetos.
Nenhum projeto é engavetado.
Todos são discutidos!
TODOS!
E quem decide é a maioria, e não o presidente.
Deu pra entender?
É isso que faz um presidente de comissão, seja essa de Direitos Humanos e Minorias, ou as outras...
Essa pressão contra o Feliciano visa DESTRUIR a inteligência dos brasileiros, que já não tem muita... e aceitem essa deturpação.
Quem aceita essa argumentação esquerdista cai nesse erro, nessa manipulação.
E é, portanto, um gradessíssimo de um imbecil.
Essa que é a verdade.
     
O movimento gay é um movimento patrocinado com dinheiro de ONGs e fundações internacionais, e com verba de partidos, e dinheiro público destinados a finalidades escusas.
 

Recebem pra fazer a sua parte do marxismo cultural, para impor o controle moral, cultural e psicológico da população, por meio da intimidação, por meio do constrangimento, e assim por diante...
  
Os gays tem todo o direito à seus direitos civis.
Porém, esse ativismo visa outras coisas no esquema revolucionário gramsciano.
 
E é isso que sou contra eles, e é isso que nós direitistas e centro-direitistas somos contra!
 
Ninguém de nós, nem os conservadores religiosos odeiam os gays. Essa acusação é calúnia e difamação promovida pelos ativistas gays e pelos esquerdopatas em geral, principalmente pela IMPRENSA VERMELHA GOLPISTA.
  
Nós da direita e da centro-direita, somos contra apenas aos ATIVISTAS GAYS, e contra a agenda globalista da esquerda, é contra eles que somos contra.
  
Ficou claro?
É esse meu posicionamento!


O que esse jornalista do estado do Paraná falou, está CORRETÍSSIMO! Parabéns pela lucidez!
 
 
  




VEJA MAIS NESSES LINKS:
   



QUEM NÃO GOSTA DO FELICIANO, TEM TODO O DIREITO DE NÃO GOSTAR.
MAS NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ACUSAÇÃO INFUNDADA, POR CAUSA DA IMPRENSA VERMELHA ESQUERDOPATA GOLPISTA.

A ATIVIDADE PARLAMENTAR DO FELICIANO É LEGÍTIMA.
ESTÁ DENTRO DA LEGALIDADE, DENTRO DO REGIMENTO, DENTRO DE TODA A ORDEM DEMOCRÁTICA BRASILEIRA.

QUEM PEDE "FORA FELICIANO" É ATIVISTA, OU MILITONTO, UMA PESSOA BURRA, IGNORANTE, QUE MOSTRA SUA INTOLERÂNCIA À DEMOCRACIA E AO CONTRADITÓRIO, E SE REVELA UMA PESSOA FASCISTA.

NO VÍDEO A SEGUIR, O SENADOR MAGNO MALTA FAZ UMA DEFESA REGIMENTAL E CONSTITUCIONAL CORRETA.
E NO ÚLTIMO VÍDEO, O PRÓPRIO FELICIANO MOSTRA COMO A MÍDIA DETURPA TUDO, SÓ PORQUE ELE PRESIDE A COMISSÃO.
        
      
 
 
O MARCO FELICIANO ESTÁ CORRETO NA DEFESA DA TESE DELE, CUJA LEI NEM É DE SUA AUTORIA.

ESSE PAPO DA IMPRENSA DE AGENDA RELIGIOSA, É PRA DEPRECIAR, É UM ACINTE, PRA JOGAR A POPULAÇÃO CONTRA ESSES PARLAMENTARES QUE NÃO ACEITAM A AGENDA GAY, ESQUERDISTA, QUE OBEDECE ORDENS DA ONU, DAS FUNDAÇÕES PERTENCENTES AOS CARAS DOS GRUPOS GLOBALISTAS, ENTRE ELES, O FAMOSO GEORGE SOROS.

ISSO É NO MUNDO TODO, NÃO APENAS NO BRASIL.

É A AGENDA DA NOVA ORDEM MUNDIAL, QUE A ESQUERDA DO MUNDO TODO APOIA.

VISA ACABAR COM A CULTURA MORAL JUDAICO CRISTÃ. SÓ ISSO, NADA MAIS.

QUEM NÃO ENTENDE ISSO, É BURRO, IGNORANTE, E QUEM SE RECUSA A ENTENDER, É MAL INTENCIONADO.