Pessoas inteligentes que gostam da verdade

26 de julho de 2013

Essa página do Facebook NÃO É MINHA

 
Tem gente usando o nome do meu blog em páginas do Facebook.
 
Como essa, por exemplo:
 
OBSERVAÇÃO: ESTA PÁGINA ACIMA NÃO EXISTE MAIS, O AUTOR EXCLUIU.
   
 
   

Quero alertar meus leitores, que não acreditem em tudo que postam nas redes sociais.

Todas as minhas atividades na internet se resumem única e exclusivamente a esse blog.

Nada mais.

Existem outras, tais como:
  
 
Não faço perfil em redes sociais, nem crio páginas em redes sociais.
 
Qualquer outra atividade, em qualquer site, em qualquer tipo de mídia, que não seja esse blog, pertence a OUTRAS PESSOAS.

REPETINDO:
Todas as minhas atividades na internet se resumem única e exclusivamente a esse blog.
  
Grato pela compreensão.