Pessoas inteligentes que gostam da verdade

1 de julho de 2013

CRISTÃOS SE UNEM NAS REDES SOCIAIS


UM CRISTÃO ME ENVIOU ISSO POR E-MAIL, E ACHEI PERTINENTE POSTAR AQUI, TENDO EM VISTA A ATUAL CONJUNTURA NACIONAL, E NESSA TENSÃO PRÉ-REVOLUCIONÁRIA QUE ESTAMOS VIVENDO, PRESTES A UM DERRADEIRO GOLPE SOCIALISTA CONTRA NOSSA DEMOCRACIA, POR ISSO E ESTOU COMPARTILHANDO AQUI:
 
 
 
 

ATENÇÃO PATRIOTAS QUE NÃO QUEREM VER A BANDEIRA DO BRASIL MANCHADA DE VERMELHO!
     
  
      
  
       
  
CRISTÃOS UNIDOS POR UM PAÍS MELHOR.
   
Com Deus em defesa da Vida! 
É meu dever patriótico e cristão lhes passar este urgente alerta. O Brasil merece o nosso amor.
  
  
Surgiu uma grande oportunidade para você fazer algo por seu país e por seus descendentes! Estamos organizando, com o apoio dos administradores das páginas adiante mencionadas, a MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS, EM DEFESA DA VIDA, DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA, CONTRA O COMUNISMO, programado para o dia 10 de julho, às 18h00, em São Paulo, no MASP. POR ALGUMAS HORAS INUNDAREMOS O VERMELHO DO MASP DE VERDE E  AMARELO!

Patriotas, estamos chegando a um tempo em que literalmente ficaremos sem saída, um futuro à La Venezuela, à La Cuba, um futuro da URSAL (União das Repúblicas Socialistas Latino Americanas), ou UNASUL (União das Nações da América do Sul).
  
Portanto, urge agirmos enquanto há possibilidade, enquanto é permitido, enquanto não há guerrilheiros armados nas ruas para nos combater.

Temos um governo que pretende implantar uma ditadura comunista no Brasil, isto é fato, é de conhecimento de uma grande parcela da população, e com a perfeita e harmoniosa colaboração dos partidos socialistas, que têm por objetivo estatutário a tal “democracia socialista”, e dos partidos sem objetivo estatutário algum, apenas destinados à locação.
    
Com a colaboração e ciência destes partidos, o comunismo está sendo implantado no Brasil sorrateira e imperceptivelmente, cumprindo regiamente a agenda do Foro de São Paulo e a agenda estabelecida pelo “establishment” que financia a ONU, para implantar a Nova Ordem Mundial.

Antes de tudo, constatemos que em nossa dita “democracia”, dos 513 deputados, somente 35 foram realmente eleitos. Os demais estão lá por legenda, sem representatividade alguma, de forma que a Câmara dos Deputados de maneira alguma representa os interesses do povo, salvo raríssimas exceções, mas sim a si próprios e aos interesses do governo para atingir o grande salto, o salto da bandeira vermelha comunista sobre a bandeira do Brasil, o mesmo grande salto que Mao Tse Tung deu na China, o grande salto comunista.

Para demonstrar nossa indignação e contrariedade, escreveremos alguns pontos que o governo obstinadamente infringe a constituição e a Declaração Universal dos Direitos Humanos, a fim de fazerem valer os malignos planos, repetimos, do Foro de São Paulo e Nova Ordem Mundial.

Não será por acaso que o Foro de São Paulo este ano será realizado, para planejarem o xeque mate ou arremate, na cidade de São Paulo, em 31 de julho, com a presença dos maiores chefes comunistas latino americanos, como irmãos Castro, irmãos Ortega, Cristina Kirshner, Evo Morales, Maduro, Mojica, Lula, Dilma, representantes da maioria dos partidos socialistas e comunistas, e simpatizantes.
 
1. O Brasil ficou em 39º lugar entre os 40 países analisados sobre habilidades cognitivas e realizações educacionais, o governo proíbe a instrução ministrada pelos próprios pais, e ministra cartilhas pornográficas gays que ferem os valores familiares, sem conhecimento dos pais;

2. O governo está a promover, inconteste, o terrorismo nas ruas, para que de alguma forma surja o “salvador da pátria” causando alívio ao povo, que aceitará qualquer coisa desde que a ordem esteja estabelecida;

3. Está em vias de serem aprovadas a PEC 33, que restringe a atuação do STF, a PEC 37 que fulmina o poder de investigação do Ministério Público, a PEC 105, que fere de morte a lei de improbidade administrativa, e a PLC 205 que aparelha a Advocacia Geral da União, quebrando assim a harmonia entre os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), e transformando o país numa verdadeira ditadura vermelha, à revelia da constituição federal;
 
4. A aprovação do Marco Regulatório da Mídia e Censura da Internet através da estatização, à revelia da constituição federal;

5. A instauração do casamento civil gay através de uma simples resolução, à revelia da constituição federal;
  
6. A intolerância religiosa, à revelia da constituição federal;

7. A promoção do aborto, à revelia da constituição federal;

8. A redução do consentimento do sexo com menores para 12 anos consentindo a pedofilia, à revelia da constituição federal;
 
9. A predominância da minoria sobre a maioria fomentando a guerra entre classes sociais, raciais e sexuais, à revelia da constituição federal;

10. Confisco de propriedade, à revelia da constituição federal;
 
11. A institucionalização da corrupção bem como da impunidade;

12. O controle do rendimento da população e a criação de poupança fraterna (PEC);

13. O sucateamento das forças armadas e fim da polícia militar, para criação da Força Nacional como guarda pretoriana, à revelia da constituição federal;

14. O desarmamento da população, deixando os bandidos totalmente armados, à revelia do referendo;

15. A vinda de guerrilheiros cubanos para o Brasil, disfarçados de médicos, para ensinar às pessoas simples do nosso extenso interior e sertão os métodos revolucionários, e,

16. A infiltração de membros das FARC em vários órgãos políticos.

É agora ou nunca! Ou a sociedade defende a constituição, a democracia  e os direitos universais, ou será bem-vinda ao Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley) diuturnamente policiada pelo Big Brother (1984 –George Orwell). Como todo cristão, é nosso dever defender a nossa crença e deixarmos para o futuro um Brasil melhor do que aquele que vivemos e encontramos.

Todos contamos com seu comparecimento! Participe com sua família e convide seus amigos. Leve bandeiras do Brasil, faixas e cartazes.

Compartilhe para que outras pessoas tenham conhecimento! Lembre-se que nosso único meio de divulgação é VOCÊ! DEPENDEMOS TOTALMENTE DE VOCÊ PARA O SUCESSO DO EVENTO!
 
    
 
 
******************************APOIOS******************************



AMIGOS DA GUARDA CIVIL
(https://www.facebook.com/AmigosDaGuardaCivil?ref=hl)

AMIGOS DA DIREITA
(https://www.facebook.com/pages/Amigos-da-Direita/138796592927515?ref=hl)

   
ANTI-NEO ATEÍSMO
(https://www.facebook.com/antineoateismo?fref=ts)

BOICOTE NACIONAL AO PT
(https://www.facebook.com/BoicoteNacionalAoPT)

  
CHEGA DE CORRUPTOS
(https://www.facebook.com/bodegadelinksdelinks)

COMANDO DE CAÇA AOS CORRUPTOS
(https://www.facebook.com/ComandoDeCacaAosCorruptos?fref=ts)

  
CONS BRASIL (OFICIAL)
(https://www.facebook.com/ConsBrasilOficial)

CONSERVADORISMO BRASIL
(https://www.facebook.com/ConservadorismoBrasil)
 
CRISTIANISMO ON-LINE
https://www.facebook.com/messages/CristianismoOnLineOFICIAL

DILMA ROUSSEF, NÃO
(https://www.facebook.com/DilmaRousseffNao)

  
EQUIPE REDE DESEMPREGADOS
(http://desempregados.com.br/posts/23226/vagas-em-ribeirao-preto)

IGREJA INTERNET PARA OS NECESSITADOS
https://www.facebook.com/pages/Igreja-Internet-para-os-necessitados/330424780331880

MEU BRASIL MELHOR
(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=491608984236543&set=a.491608980903210.1073741828.491589624238479&type=1&theater)

 
O CIDADÃO
(https://www.facebook.com/fatocidadao)

PENSAMENTOS AVULSOS