Pessoas inteligentes que gostam da verdade

5 de julho de 2013

Contra o Plebiscito e Contra a Constituinte Bolivariana


  
A maioria das pessoas do povo brasileiro está com o saco cheio.    
Cada pessoa, ou cada grupo, ou cada classe, ou cada camada, ou cada setor do país, tem suas razões para se queixar.
   
Reconhecidamente, há uma insatisfação generalizada, em tudo.
    
É fato que a esquerda provocou as manifestações, e fez o povo “acordar”. Deram uma cutucada no “gigante”, e muita gente CURTIU, e agora o povo se animou para novas manifestações, e a coisa saiu do controle da esquerda.
    
Uma vez atingido o objetivo, de INFLAMAR as massas, para que fosse despertado o desejo por mudanças, logo em seguida, a “dona” Dilma, a “gerentona” “sargentona”, que na verdade não manda PORRA NENHUMA, só usa a carapuça de “chefa”, de “presidenta” muito ignoranta, verdadeira anta, para passar uma impressão errada ao povo idiota que votou nela, especialmente o mulherio feministóide de merda, que só votou nessa DESGRAÇADA porque é mulher (RIDÍCULO ISSO), mas enfim... brasileiras são assim mesmo... o povo todo é assim, burro e alienado...  e uma vez despertado essa massa, mexendo com o sentimento dos jovens, o povão está sob efeito da empolgação, ainda animado, e com muito desejo de mudança... logo em seguida a essas manifestações o PT anunciou a tal “reforma” política, que sempre se falou no nosso país, e só agora decidiram fazer.
    
Essa foi a razão de provocar as massas para sair às manifestações.
   
Tudo foi manobra, manipulação pra deixar o povo MUITO DESEJOSO por mudanças, e assim, deixar a população mais suscetível, e menos resistentes às propostas, para aceitarem de BOM GRADO as 5 medidas anunciadas pela presidaANTA ignoranta, Dilma Sapatão RUIMsseff e de seu partido totalitário, partido trambiqueiro.
    
Essa “reforma” política, já começa errada, pois na realidade, nem mesmo deveria haver financiamento público de campanha.
    
Campanha política tem de ser apenas em rádio e TV, com divisão IGUAL DE TEMPO entre TODOS os candidatos, sem essa de ter representatividade no cenário nacional. Se estão disputando, todos devem ter tempos iguais, e nenhum político ou partido deve ter nenhum tipo de financiamento. Nem privado, nem público.
    
Dinheiro dos impostos é pra fazer estrada, hospital, escola, creche, infra estrutura, recuperar o que precisa ser recuperado, fazer obras, melhorar o atendimento, melhorar a saúde, o nível educacional, a segurança pública, tornar o judiciário mais eficiente, essas coisas e muito mais...
    
Financiar político com dinheiro público é uma IMUNDÍCIE, é uma IMORALIDADE!
     
Essa proposta de Constituinte “EXCLUSIVA” é uma aberração.

Eles querem escolher, entre eles mesmos, quem participará da tal “constituinte”, onde serão aprovados apenas pontos de interesse deles mesmos, coisas que interessam ao PT, visando o ano que vem, 2014, pra se eternizar no poder, e fazer o que o Hugo Chávez fez na Venezuela.
     
Não queremos regime bolivariano aqui, fora FORO DE SÃO PAULO!
     
FORA KGB!
     
Como disse o jornalista José Neumani Pinto, o PT quer lista fechada de candidatos indicados por eles mesmos e seus cupinchas.
    
Pra quê?
    
Pra tirar de nós eleitores, o nosso direito de escolher nossos parlamentares preferidos.
    
Ou seja, a própria petralhada, os próprios comunas do congresso e do executivo, vão eles mesmos escolher quem fará parte da nova constituinte.
   
É um absurdo!

Não podemos aceitar isso de jeito nenhum!
   
Ainda mais que já decidiram a pauta, ou os pontos que eles querem implantar.
   
Como pode uma Assembleia Constituinte ser guiada por um partido que já definiu de antemão quem fará parte e o que será discutido?
   
QUE PORRA É ESSA!?

O NOME DISSO É GOLPE!
OU PREPARAÇÃO PARA GOLPE!
  
E pra piorar, COMO FOI PLANEJADO por essa cambada de vagabundos, o povo ainda está em clima de “revolução”, de oba oba “o gigante acordou”, e “agora os políticos vão nos obedecer”, etc... a Dilma e seu partido estão apresentando pontos muito atraentes, para que a massa VOTE SIM!
  
Essa é a armadilha!
  
Por favor, vamos dizer NÃO AO PLEBISCITO, cobre do seu parlamentar que seja contra, e não aprove isso.
  
Primeiro de tudo temos que tirar a Dilma e o PT do poder, e interromper esse processo revolucionário marxista leninista maldito!

Temos de acabar com essas urnas malditas, que desviam votos, e não permite auditoria.
  
Está mais do que provado que são fraudáveis, sem nenhuma credibilidade.
  
Não é possível que um partido reconhecidamente corrupto, ladrão, bandido, membro fundador do Foro de São Paulo, servo da Nova Ordem Mundial Socialista, servos da Rússia e da China, venham agora pregar e exigir moralidade e transparência.
  
Isso é como a velha puta depravada, depois de anos de sacanagem, resolver pregar a pureza e a castidade, ME POUPE!
   
Primeiro temos de tirar essa raça maldita do poder, e depois de acabar com essa putaria, com essa bandalheira, com essa pouca vergonha, é que poderemos pensar em mudanças na constituição.
  
A primeira coisa a fazer é exigir que não se faça esse plebiscito, e se ele for feito, vote contra o projeto ou propostas do governo, mesmo que aparentemente pareçam atraentes.
   
Isso é um embuste, um GOLPE bolivariano.
   
ASSISTAM A ESSA EXPLICAÇÃO:
   
    
Veja isso aqui e entenda contra o que temos de protestar e exigir mudanças:
     
 
Repasse isso por e-mail para todos os seus contatos.

Poste isso no seu perfil nas redes sociais, e compartilhe com o máximo de pessoas possível.
    
     
  
  

VEJAM ESSES VÍDEOS AQUI, E APRENDAM QUE PLEBISCITO PRA NOVA CONSTITUINTE É GOLPE BOLIVARIANO.
 
      

     

     

     

    

   


  


            
Imagem inline 1
                        

Imagem inline 2
        
Imagem inline 3
             
Imagem inline 4
            
Imagem inline 5
      
Imagem inline 6
     
Imagem inline 7
        
Imagem inline 9