Pessoas inteligentes que gostam da verdade

15 de junho de 2013

A esquerda não pára (e NUNCA irá parar) de manipular a sociedade

       
 
   
   
Um colega internauta me mandou um e-mail comentando sobre essa manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do transporte coletivo, e juntamente com isso falou do Yahoo Respostas, e outras questões.

Resolvi aproveitar a resposta que enviei para ele, e transformei isso num artigo.

Segue:
  




Sobre a manifestação contra o aumento do preço da passagem.

Essa manifestação contra o aumento da passagem é feita pela militância esquerdista. Veja nas imagens, como são gente da esquerda.
  
Tem bandeiras do socialismo, com a foice e o martelo, bem como bandeiras de diversos partidos de esquerda, como PT, PCdoB, PSTU, PCO, PSOL, PCB, e outras ...

Isso é feito pra duas finalidades.

1 - Desviar a atenção das coisas mais graves, e dar assunto pra mídia exibir e não se falar em outras coisas... é pra DESVIAR A ATENÇÃO.

2 - É pra baixar o nível de inteligência da população, pra fazer com que se importem com questões MENORES, em vez de perceber, e discernir, e compreender as coisas FUNDAMENTAIS e MAIS IMPORTANTES, das quais todas as outras questões menores descendem...

Esses movimentos "sociais" na verdade sempre são movimentos POLÍTICOS DE ESQUERDA.
 
Sobre o Yahoo Respostas.
                                
Sobre essa merda, a única coisa que se pode dizer, é que virou um ANTRO DE ESQUERDOPATAS desde há muito tempo (creio que desde 2007 em diante, e vem aumentando a cada ano).
 
A censura lá é descarada mesmo!
Por isso que eu saí de lá e não volto mais...
Eu usava o perfil KROEGER, depois o KRUEGER, depois Krueger I, Krueger II, Krueger III, Krueger IV, e outros que foram excluídos antes destes.
  
Uma vez teve um imbecil que criou mais de 50 contas, e mais de 50 perfis diferentes, e distribuiu votos ou avaliações positivas e negativas, e me acusaram de ter feito isso.

Enfim...
Lá é assim.
    
Eles mesmos fazem a sacanagem, e acusam os outros de fazerem o que eles fazem.
    
Depois que saí daquela merda, o número de visitas em meu blog AUMENTOU!
  
Deixei de usar o Yahoo Respostas como local de publicação dos meus artigos para chamar a atenção dos internautas.

Lá no Yahoo Respostas, de fato, só se pode falar bem das coisas que a esquerda gosta, tais como feminismo, gaysismo, cotas raciais, marxismo, Cuba, Fidel, Stalin, Che Guevara, Lula, Dilma, PT, PSOL, socialismo e outras merdas...
 
E claro, só será positivado, bem avaliado, e ter suas respostas escolhidas como a melhor se falar mal do capitalismo, ser contra os religiosos, falar mal de Jesus Cristo, defender o ateísmo, descer o cassete no PSDB e no DEM, odiar os Estados Unidos, defender estado laico, defender o casamento gay, defender a legalização das drogas, e ficar o tempo todo dizendo que as mulheres são seres melhores, superiores, e não sei mais o quê, e blá blá blá... nhém, nhém, nhém... se seguir essa receita, será bem aprovado lá!
Quem tem juízo no lugar, e discorda de toda essa PUTARIA, repudia essa INVERSÃO, e quer mostrar a verdade, tal pessoa é mal vista, e tratada como extra terrestre, esquisita, esquizofrênica, maníaca, perigosa, xingada de extrema direita, ou de ultra conservador, de reacionário, de retrógrado, de medieval, de FASCISTA (que é o termo que essa raça maldita mais gosta de usar), etc...

O meu artigo intitulado "O TÍPICO CIDADÃO MEDIANO BRASILEIRO" se aplica exatamente (ou quase) a essa gentalha que frequenta o Yahoo Resposta, que é na minha opinião, e na maioria de muitos internautas conscientes, um ANTRO DE ESQUERDOFRENIA (esquizofrenia de esquerdistas). Lá é que se concentra a ESCÓRIA SOCIAL brasileira.

E quando me refiro à ESCÓRIA, não falo de gente de baixa renda não. Não estou falando de pobres, ou negros, como esses esquerdopatas gostam de acusar!

Pois para ser escória não precisa ser pobre.
Escória é quem MENTE, quem DETURPA, quem FALSIFICA, quem faz todas essas coisas que esse meu blog condena.
Enfim... a escória social é essa massa de gente ESQUERDISTA, e aquela outra massa de gente vítima do marxismo cultural, que pensa, sente, deseja, age, fala, se comporta, como esquerdistas, e não sabem porque.
E gostam de ser assim, porque cresceram num ambiente assim, e isso pra eles, é algo normal.

Quem é conservador, ou liberal de direita, ou até mesmo um libertário (no sentido que está sendo usado e está na moda na internet hoje em dia), qualquer pessoa desses grupos, ou pessoas avulsas, que seja, qualquer um que não pertence a nenhum desses grupos, qualquer um que se opor à esquerda dentro dessa comunidadezinha de merda, que é o Yahoo Respostas, seja lá seus motivos, ou a forma como se oponha a esse esquerdismo cultural, SEMPRE SERÁ CENSURADO, terá suas perguntas e respostas excluídas, e se insistir em postar conteúdo que contrarie aquela raça maldita, corre o risco de perder o perfil, e de fecharem sua conta de e-mail no Yahoo.
Sem falar é claro nos xingamentos, e várias pessoas te bloqueiam, para te isolar, e fazem panelinhas pra te boicotar, sabotar, e fazem denuncias ilegais das suas postagens, em massa, para que o sistema automático do Yahoo exclua as postagens da pessoa, e se possível o perfil e a conta dela.
                            
Meus links do meu blog não são mais aceitos no Yahoo Respostas.
Experimente postar pra você ver o que acontece.
Se você postar, verá que sua resposta será excluída em poucos minutos.
                                        
Existe uma patrulha ideológica dos "moderadores" do Yahoo, e quando eles não veem essas postagens, o próprio sistema (programa específico pra essa finalidade) faz uma varredura de hora em hora, ou de 6 em 6 horas, ou uma vez ao dia... sei lá... e vasculha tudo, e exclui todas as postagens que são contra a esquerda.
                                     
A militância virtual da esquerda está assumindo o controle da internet no mundo.
      
Eles querem controle ABSOLUTO DE TUDO.
Aqui no Brasil já existe.
       
    
       
Querem inclusive controlar a internet
      
    
As esquerdas não querem controlar apenas a grande mídia não.
Não se contentam apenas com a mídia televisiva, com o rádio, com os jornais, as revistas, etc...
Querem o controle da internet também.
  
Se houver uma divergênciazinha apenas, uma só que seja, uminha, somente uma, que a esquerda inteira cai de pau matando encima de quem faz isso, e vem a massa bovina vermelha BERRANDO contra quem ousou desafiá-los, ou se atreveu a desagradá-los.
E chamam a imprensa de GOLPISTA caso saia uma matéria ou outra noticiando a verdade.
Quando isso ocorre, eles chamam a imprensa de Partido da Imprensa Golpista, ou PIG.

Ou seja, não pode denunciar NADA! Absolutamente NADA!
TEM DE MANTER TUDO EM SILÊNCIO.
Como diria a Lucianta Gimenez, ABAFA O CASO.
 
 Se você ou eu, denunciamos uma coisinha ou outra, isolada que seja, pra eles nós somos GOLPISTAS!

Essa é o conceito de liberdade e de democracia dessa raça!

  
Eles querem liberdade e democracia sim.
       
   
Por meio dos contatos e das influencias políticas de Brasília e do Foro de São Paulo, e da rede esquerdista como um todo, das máfias esquerdistas das universidades, e das agências de publicidade que pertence a essa gente aliada da esquerda, com a ajuda da imensa rede de influências e contatos dos maçons parentes e amigos dessa gente, bem como dos próprios maçons esquerdistas, enfim... toda essa gente com todas as relações que eles tem com as indústrias, com as Associações Comerciais de diversas cidades, e com os empresários de diversos ramos, etc... mais a influência dos redatores de jornais e revistas, e de portais da internet, toda essa gente, junto com os donos dos veículos de comunicação de massa decidem o que o povão pode e o que o povão não pode saber.

     
Muitos sites passaram a ser controlados pela esquerda porque as empresas não patrocinam mais quem está em desacordo com a ELITE DOMINANTE no país.
  
Os donos Grande Mídia, decidem com a elite dos ESQUERDOPATAS do Foro de São Paulo, e com a Federação das Indústrias, com os debates no país deve funcionar, e como os veículos de comunicação devem funcionar.
   
Quem diz o que essa gente não quer, não recebe patrocínio.
As empresas não pagam mais pelas publicidades.
E esses veículos de comunicação novos deixam de funcionar.

Ou seja, para ter um veículo de comunicação no Brasil, o tal meio deve obedecer as determinações que essa gente decide.

Essa mancomunação entre os partidos de esquerda, entre os industriais, entre a elite maçônica, juntamente com os donos dos veículos de comunicação de massa, DÁ NISSO!!!

TODA ESSA MANCOMUNAÇÃO ENTRE ESSES GRUPOS É O SE TORNOU O SOCIALISMO!
Essa é que é a nova forma do socialismo moderno. Como ocorre na China.
   
Estado autoritário, que controla tudo e todos, mediante seus colaboradores capitalistas.
    
Uma economia SEMI-LIBERAL, meio capitalista meio socialista, com um estado aparelhado pelo partido esquerdista dominante, que determina o que o povo pode ou não pode saber, o que pode ou o que não pode pensar, e assim por diante...
 
   

 
Assista a esses vídeos e entenda o que ocorre no Brasil.
  
  

Sobre a Nova Ordem Mundial
                        
Quanto a nova ordem mundial, você só pode entendê-la se reconhecer a existência de TRÊS grupos globalistas, como explicou o Olavo de Carvalho.

Meus artigos tem links de vídeo explicativos.

 

REPASSE ESSE MATERIAL PARA TODOS OS SEUS CONTATOS.
 

COPIE O LINK DESSA PÁGINA, E COLE NO E-MAIL, E ENVIE PARA TODO MUNDO QUE VOCÊ CONHECE, E PEÇA PRA ELES FAZEREM O MESMO.
 

E AJUDE A DISSEMINAR A INFORMAÇÃO, ENQUANTO A INTERNET É LIVRE...
 

POIS ISSO UM DIA IRÁ ACABAR.
  

ENTÃO VAMOS LÁ, DEIXE DE SER BUNDA MOLE COVARDE, E ENCAMINHE, ANTES QUE SEJA TARDE.