Pessoas inteligentes que gostam da verdade

8 de agosto de 2011

A NECROSE DA DEMOCRACIA BRASILEIRA

 
A NECROSE DEFINITIVA DO PROJETO
DE ABERTURA DEMOCRÁTICA
I
 
O Brasil está em estado terminal da doença da corrupção generalizada tudo indicando ter contaminado também as Forças Armadas conforme o que começa a ser divulgado na mídia.
 
Recebi um relato com riqueza de detalhes do envolvimento de oficiais em um inacreditável escândalo de corrupção dentro das Forças Armadas em uma associação com o Ministério dos Transportes.
Sendo comprovada que a degeneração moral também contaminou, da forma que está sendo descrita, oficiais de diversas patentes, somente restará para soldados e oficiais não envolvidos uma união com civis dignos e honestos para promover a constituição do GCC – Grupo de Caça aos Corruptos para agir abertamente junto à sociedade com o objetivo de lutar da forma que for possível contra os canalhas que mostram uma capacidade de subornar pessoas e instituições sem limites, com a complacência da Justiça servil aos covis de bandidos.
Essas novas denúncias, se confirmadas, nos trarão uma justificativa plausível da omissão ou cumplicidade de oficias de alta patente diante das humilhações sofridas em nome das FFAA, do absurdo apodrecimento moral do poder público, e da aceitação pacífica do ex-presidente Lula como palestrante na ESG.
Vou aguardar os acontecimentos ou comprovações formais para continuar esta crônica, pois o tema ultrapassa em gravidade tudo o que se viu até agora em termos de corrupção.
 
Geraldo Almendra
01/08/2011