Pessoas inteligentes que gostam da verdade

13 de julho de 2011

CORRUPÇÃO SEM CONTROLE (2)

CORRUPÇÃO SEM CONTROLE – II
 
BRASIL – A “DEMOCRACIA” DA CORRUPÇÃO, DA PREVARICAÇÃO, DA HIPOCRISIA, DA MENTIRA, DA LEVIANDADE E DA IMORALIDADE PÚBLICO-PRIVADA.

“- o fuzilamento sumário dos 1.000 principais políticos e agentes públicos corruptos do Brasil, começando pelo Lula e a sua gangue da república de sindicalistas, parasitas, guerrilheiros e corruptos, mais os Sarneys, Jucás, Jáderes, Renans e Malufs da vida, e mais tantos outros corruptos desta pocilga em que se transformou o Brasil”.

“Pode publicar este meu comentário que eu reafirmo tudo o que disse acima diante de qualquer autoridade deste país moralmente podre, transformado que foi nisto pelo Lula e sua gangue de aliados.”
(Delmar Philippsen)

O texto acima foi extraído de um e-mail do patriota Delmar Philippsen, Economista e Administrador de Empresas, que me autorizou a comentá-lo nos meus artigos. O e-mail em questão se acha integralmente reproduzido logo ao término deste artigo.

Primeiramente envio uma mensagem ao Delmar afirmando que se ele for o primeiro dos 1.000 combatentes eu me apresento como o segundo.

Durante os dez últimos anos temos alertado esses canalhas que fraudaram a Abertura Democrática, e fizeram do país um Paraíso dos Patifes, desgovernado por Covis de Bandidos, controlados por uma Burguesia de Ladrões sobre o fato de que, mais cedo ou mais tarde, o “paredão da vergonha” lhes será apresentado a não ser que as mortes, por outras causas, lhes antecipem o destino.

A motivação para esse fim é simples: eles estão simplesmente destruindo o país e o futuro de nossos filhos, de nossos netos, e de suas famílias. Um pai ou uma mãe que têm amor aos seus descendentes, como é de se esperar, deve lutar para que essa canalha não consiga atingir seus objetivos.

A presidente Dilma durante a chamada “ditadura”, junto com outros cúmplices terroristas participou, direta ou indiretamente de mais de cem assassinatos de civis e militares no combate ao Regime Militar.
Quase todos os terroristas que sobreviveram, graças à burra decisão dos militares de exilá-los, e não simplesmente fuzilá-los – especialmente o mais sórdido político de nossa história – como é normal no combate ao terrorismo assassino, acabaram sendo agraciados com milhões de indenizações e pensões vitalícias desse poder público degenerado pelo petismo e seus meliantes.

Contudo, para essa gente sórdida a ambição do poder pelo poder e do enriquecimento sem limites, principalmente ilícito, se mostrou e se mostra muito acima de suas ideologias comunistas e socialistas para inglês ver.

Esse é o projeto do petismo para o país: sua transformação em uma nova Cuba Continental em um ambiente econômico dominado por um Capitalismo de Estado corrupto, assim como a formação de uma burguesia minoritária absolutamente rica e poderosa, para escravizar mais de 170 milhões de brasileiros.
Esse projeto de poder hediondo somente está sendo possível de ser realizado porque, como enfatiza Delmar em seu e-mail, “milhões de brasileiros,..., infelizmente, por sermos um povo de comportamento bovino e covarde, tem medo de se expressar”.
A biografia – a honesta – do nosso país que irá relatar os anos depois do Regime Militar vai se encarregar de classificar nossa sociedade como a mais indigna, aética e imoral dos séculos XX e XXI. Uma sociedade prostituída  e destruída pela degeneração das relações público-privadas.

Referências criminosas especiais serão dadas aos milhares de esclarecidos canalhas, públicos e privados, que pactuaram com seus dotes culturais e educacionais para a cumplicidade com o petismo que utiliza sem limites o suborno social para conduzir o rebanho de brasileiros que se satisfazem com uma bolsa qualquer, em troca do aniquilamento de um futuro digno, honrado, ético, moral e promissor para seus filhos, fundamentado apenas no trabalho honesto e empreendedor, assim como na aquisição continuada de educação e cultura, mas não vinculados a servir o sistema corrupto dominante e sim para promover a dignidade, a honra e a moralidade como fundamentos das relações sociais.

Serão enfatizadas a covardia, a omissão ou a cumplicidade das Forças Armadas, da Justiça e, especialmente dos hipócritas Tribunais Superiores, que se comportam como lacaios dos interesses petistas e do Poder Executivo.
O Poder Legislativo será classificado como um Covil de Bandidos que se uniram em tempos de mensalão e assemelhados para roubar vergonhosamente os contribuintes idiotas e palhações do Circo do Retirante Pinóquio.

Ao Delmar declaro ser o segundo dos 1000, que sabemos dificilmente irão se concretizar, pois o povo aprendeu e insiste em votar em Fichas Sujas, na esperança da boquinha de um suborno, de uma “bolsa qualquer”, ou de um emprego pago pelo contribuinte, para ficar cúmplice da mais corrupta e nojenta burguesia pública da civilização ocidental.

Quanto aos investidores internacionais e aos empresários canalhas, essa gente cúmplice da destruição do país, continuará investindo pesado na promoção da falência da cultura e da educação para garantir seus lucros exorbitantes explorando o consumo de uma sociedade formada por uma maioria de idiotas e palhaços de contribuintes que pagam seus impostos para serem enganados pelo consumismo manipulador e para sustentar os juros pagos ao capitalismo degenerado que explora o país em todas as suas maiores atividades econômicas, privadas ou estatais, que são cúmplices de um Estado Corruptor que impõe à sociedade uma dívida pública irresponsável e inconsequente para pagar juros aos seus cúmplices e sustentar uma máquina administrativa dominada por corruptos e prevaricadores.

Delmar, mesmo que solitariamente defendendo nossa pátria estaremos juntos.

Caso existam outros brasileiros que pactuem dos nossos sentimentos peço que retransmitam esse artigo colocando seu nome em anexo e nos copiando para que possamos avaliar se continuaremos a ser 2, 10, 100, 1000 ou mais, todos dispostos a salvar nossa pátria, transformada em um Paraiso da Patifaria, desgovernado por Covis de Bandidos controlados por uma Burguesia de Ladrões públicos e privados.

Quando chegarmos aos 1000 vamos nos reunir para discutir como fazer o que precisa ser feito iniciando um movimento de protesto implacável contra os meliantes que estão destruindo nosso país.

Geraldo Almendra
11/07/2011


Grupo de Combate
1) Delmar Philippsen
2) Geraldo Almendra
3) . . .
4) . . .
5) . . .
6) . . .
.
.
.



De: Delmar Philippsen [mailto:*philippsen@***.com.br]
Enviada em: domingo, 10 de julho de 2011 10:39
Para: GERALDO ALMENDRA
Assunto: PELO LEGÍTIMO DIREITO DE DEFESA DA VIDA E DO FUTURO DOS NOSSOS NETOS.

PELO LEGÍTIMO DIREITO DE DEFESA DA VIDA E DO FUTURO DOS NOSSOS NETOS.

Os problemas do Brasil não são a péssima qualidade da saúde, da educação, da segurança, da infra-estrutura, os impostos escorchantes e os juros altos. Estas são apenas as consequências cruéis de MALES infinitamente maiores, elevados à potência máxima pela gangue petralha e seus aliados, e que são:

- a corrupção;

- a roubalheira desenfreada nos governos petistas;

-  a criação de dificuldades para vender facilidades;

- o aparelhamento e a apropriação do Estado pelo  partido mais  corrupto que o Brasil  já teve;

- a incompetência e a falta de caráter, de honestidade  e de ética dos políticos petistas e seus aliados.


Quando são concedidos passaportes diplomáticos para filhos e netos do Lula, com a clara intenção de permitir que entrem no Brasil sem serem revistados pela PF:

- quando um Procurador Geral da República isenta um Palocci de uma roubalheira sem tamanho, de olho na recondução de um mandato por mais 2 anos (o vencimento do atual está próximo);

-  quando se vê um STF aparelhado pelo PT, onde a maioria dos ministros votou a favor de Battisti, num claríssimo caso de retribuir ao Lula as suas indicações para o Supremo;  - quando se vê este caso do Battisti e se compara com a imediata deportação de dois pugilistas cubanos que pediram asilo político ao Brasil durante os Jogos do Pan;

- quando o governo petista prepara a maior  roubalheira do mundo, com as obras faraônicas do trem-bala Rio-Campinas, com as obras da copa e das olimpíadas, enquanto milhares  de pessoas morrem todos os anos vítimas da violência e do péssimo atendimento nos hospitais;

- quando o  partido governista é sócio de traficantes de drogas - as FARC -  no Foro de São Paulo, cuja ata de fundação foi assinada pelo Lula e pelo Marco Aurélio top top Garcia, em nome do PT,  conclui-se que o país só tem uma saída: o fuzilamento sumário dos 1.000 principais políticos e agentes públicos corruptos do Brasil, começando pelo Lula e a sua gangue da república de sindicalistas, parasitas, guerrilheiros e corruptos, mais os Sarneys, Jucás, Jáderes, Renans e Malufs da vida, e mais tantos outros corruptos desta pocilga em que se transformou o Brasil.

Bastaria que 1.000 brasileiros não covardes tivessem a iniciativa de fazer o serviço. No dia seguinte, a raia miúda meteria o rabo entre as pernas, com medo de terem o mesmo destino,  e o Brasil se tornaria um país decente. O problema do Brasil é de caráter, de honestidade, de ética, de patriotismo. Se os decentes não prevalecerem, o Brasil jamais poderá ser denominado de NAÇÃO. Não basta que a economia cresça e as pessoas melhorem de vida, se o país se movimenta num ambiente de podridão moral e de corrupção oceânica.

A minha opinião sobre a solução para o problema do Brasil é a de milhões de brasileiros, mas que, infelizmente, por sermos um povo de comportamento bovino e covarde, tem medo de se expressar
Pode publicar este meu comentário que eu reafirmo tudo o que disse acima diante de qualquer autoridade deste pais moralmente podre, transformado que foi nisto pelo Lula e sua gangue de aliados.

Delmar Philippsen
Economista e Administrador de Empresas