Pessoas inteligentes que gostam da verdade

23 de junho de 2011

A PODRIDÃO COMUNISTA

   
PROMISCUIDADE SEM LIMITES
 
 
O Brasil se mostra nas páginas dos jornais, diariamente, um país de relações público-privadas vergonhosamente promíscuas.
 
A Corruptocracia Fascista, cada vez mais patente como característica fundamental do modo de ser do PT, vem se apresentando como um regime político com as características do suborno, da corrupção desvairada, e da prevaricação como norma de comportamento de escalões superiores do poder público, que impõem às suas bases a cumplicidade ou o silêncio dos mortos-vivos vítimas do petismo.
 
As balas dos antigos regimes autoritários – excetuando-se alguns assassinatos pontuais – foram substituídas pelos relacionamentos promíscuos do poder público com o setor privado e estatal, que condicionam a sociedade a aceitar o relativismo moral subordinado à corrupção e à prevaricação como uma forma predominante de cultura de sobrevivência.
 
Os envolvidos nas já redundantes, sistemáticas, e cansativas denúncias de corrupção e prevaricação, demonstram que os códigos legais, que deveriam controlar e punir os desvios de conduta enquadrados como desrespeitos às leis e aos contribuintes, não mais afetam as disposições dos canalhas esclarecidos de aproveitarem qualquer brecha imoral ou aética para usufruir de rendimentos ou status ilícitos, geralmente envolvendo o poder público do país, com milhares de servidores de natureza digna e honesta sendo condicionados a aceitarem a convivência com os criminosos desvios de conduta praticados à sua volta no seu dia-a-dia, quando não transformados compulsoriamente em cúmplices.
 
O Estado já não existe mais para garantir o bem da sociedade e sim para lhe garantir, muitas vezes, abaixo do mínimo em termos de justiça social, transformando o suborno coletivo das bolsas qualquer coisa na moeda de troca, para pagar a ignorância coletiva resultante da falência da educação e da cultura, que já transformaram em lugar comum eleger bandidos, corruptos e prevaricadores para ocuparem cargos eletivos.
 
A maioria dos que têm se destacado através de formações acadêmicas mais sofisticadas não apresentam interessem em promoverem a ética, a dignidade e a honestidade como exemplos para a sociedade que lhes observa nos seus cotidianos públicos ou privados.
 
Sejam nos lobbies da patifaria generalizada, ou no exercício de cargos executivos públicos ou privados, o desinteresse dos mais bem formados em limpar a bosta da degeneração moral que afunda o país na desgraça de uma Corruptocracia Fascista, já se transformou, em larga escala, em cumplicidade com um poder público que vem sendo estruturado à imagem de um Covil de Bandidos.
 
Infelizmente as sementes acadêmico-sociais que poderiam fazer a diferença estão apodrecendo em ritmo acelerado fazendo do rito, “corrompa-se ou pule fora” um fator de sucesso dos canalhas esclarecidos.
 
Por uma questão de “sobrevivência” dificilmente alguém escapa da teia de aranha da corrupção e da prevaricação que os artrópodes aracnídeos sórdidos do petismo espalharam nas instituições públicas e privadas do país.
 
A omissão, muitas vezes cúmplice, de um Poder Judiciário que se apresenta como lacaio do Poder Executivo, espalhou nas relações sociais um nível de insegurança tão absurdo que qualquer cidadão se vê na potencial contingência de ser tornar mais um cúmplice da omissão, ou simplesmente um corrupto na primeira oportunidade, para não perder a “boquinha”, ou para evitar não ser aceito pelas hostes calhordas da mais sórdida burguesia público-privada da história do país.
 
Enfim, estamos à beira de um precipício moral que está condenando o país a décadas de atraso social para sua maioria de cidadãos, como reciprocidade obrigatória para a felicidade das quadrilhas que assumiram o controle das relações público-privadas.
 
Vamos enviar uma mensagem para as Forças Armadas, a última esperança que tínhamos para livrar o país da Corruptocracia Fascista do PT – em um ato de responsabilidade patriótico-constitucional –, contrapondo outra mensagem na Internet: “Vocês não estão vivos, mas sim mortos-vivos”, à semelhança de uma sociedade que se mostra como um país de patriotas moribundos. A Pátria aclamada nos seus hinos está em processo de apodrecimento diante da transformação do país em um Paraíso de Patifes, desgovernado por Covis de Bandidos controlados por Sindicatos de Ladrões.
 
Nossos pêsames para as Casernas e nossas desculpas àqueles que deram a vida pela libertação do país do comunismo genocida que, aproveitando-se da Fraude da Abertura Democrática, impôs à sociedade uma criminosa Corruptocracia Fascista como um projeto de poder perpétuo, liderado pelo mais sórdido político de nossa história, membro da gang dos quarenta e um que, em breve, estará livre, junto com um assassino condenado à prisão perpétua em outro país para, juntos, continuarem fazendo a felicidade dos corruptos, prevaricadores e todos os seus cúmplices.
 
Geraldo Almendra
23/06/2011