Pessoas inteligentes que gostam da verdade

14 de setembro de 2010

Igrejas Evangélicas servindo de Lavanderia de Dinheiro p/ o Narcotráfico e caixa 2 de partidos políticos.

VEJAM ISSO...

Igrejas Evangélicas viraram Lavanderia de Dinheiro do Narcotráfico e caixa 2 de partidos políticos.

 
Claro que não são todas - Existem igrejas honestas, sérias e honradas - Mas aquelas manjadas, sabemos quais são, participam sim da bandidagem, se escondendo atrás de uma aura divina, vejam abaixo:


Quem faz a denúncia é o pastor Caio Fábio, que fala dos bastidores de todas as coisas erradas que acontece no meio religioso cristão Protestante.
  


Não é supresa que tem tanta igreja NEOPENTECOSTAL a solta por aí.

Uma coisa que esse pastor não falou, é que muitos líderes religiosos, no caso, o mais famoso é o Edir Macedo, ele faz parte da conspiração revolucionária, para usar da Igreja para arrecadar dinheiro para financiar a criminalidade, para lavar dinheiro, para comprar emissora de TV, e usar da emissora para influenciar as massas, e fazer a cabeça do Povo para beneficiar os caras do PT.

Ao mesmo tempo que ele (Edir Macedo) desmoraliza a fé cristã, e afasta muita gente da moral judaico-cristã, por sua conduta e patifaria dos seus pastores, eles ainda contribuiem para tudo o que não presta nesse país.
PT - FARC - etc...
E a maçonaria está CHEIA DE COMUNISTA.

Assim como a empresa TAM, que contribue para o movimento revolucionário comunista da América do Sul, levando armas do Brasil para a Venezuela, e vem colaborando com as FARC desde sua fundação.

  
VEJA ESTE VÍDEO.
http://www.youtube.com/watch?v=FiKc8h2IRnU

Tem até igreja transportando armas
http://www.youtube.com/watch?v=7crtuQ_nC_Y




E agora?
Qual sua opinião?


ASSISTA MAIS...
 
http://www.youtube.com/watch?v=OYUNlkTy9NE

http://www.youtube.com/watch?v=yAiHa60y1PU 
    
  
A amplitude e a profundidade do esquema comunista revolucionário, criminoso, é tão grande, que penetra em lugares e em atividades que muita gente nunca suspeitaria.

Isso ocorre com as concessionárias de rodovia, acontece com grandes redes de lojas, emissoras de TV, CERTAS Igrejas, é só fuçar a internet que vira e mexe aparece um corajoso abrindo o bico e contando a verdade.

Mas como na internet tem muito agente de influencia dos caras, eles logo dão um jeito de apagar as informações, fazendo cair sites, blogs, comunidades no Orkut, apagando ou hackeando perfis de certas pessoas em comunidades sociais, etc...

Os veículos de comunicação nem se fala.
Estes sofrem censura direto na redação, pelos patrões ou chefes de redação, e em alguns casos, a própria redação INTEIRA bloqueia as informações, e não deixam ser publicadas a população.

Não existe jornalismo no Brasil, esses órgãos de imprensa estão lotados, infestados de AGENTES DE INFLUENCIA.

Sabe o que é isso?

São agentes comunistas infiltrados em tudo que é lugar, em tudo que é atividade, posto estratégico ou de autoridade, ou de influencia, e manipula as coisas para cumprir o propósito comunista do PT e de todos os esquerdistas latino americanos que participam do Foro de São Paulo.

Eles usam da imprensa para manobrar as massas, de modo a fazê-las se comportarem politicamente da maneira que lhes interessa, de acordo com os desígnios dos seus patrões, ou chefes, que estão acima e por detrás deles, conduzindo esse processo de tornar o Brasil e toda a América do Sul em um imenso bloco Socialista, de doutrina Marxista-Lenista, objetivando conduzir ao COMUNISMO.

E o movimento revolucionário deles se financia através da bandidagem.
Se aliaram as Farc, ao M19, ao MIR, ao Sendero Luminoso, ao ETA, e a tudo o que não presta.
Desviam verba pública através de obras SUPER faturadas, HIPER faturadas, ULTRA faturadas, além de outros meios ilícitos de desvios de verba pública, e aquelas maneiras citadas acima em vermelho e amarelo.

É isso aí minha gente. A coisa é triste, e muito TENEBROSA, mais terrível do que a gente pensa.
Isso porque não estão incluídas outras formas de corrupção nessa lista.

REPASSE ESSAS INFORMAÇÕES PARA TODOS OS SEUS CONTATOS.